Perfeição! Será?


Pensando aqui...

Será que estamos condicionando a vida e os momentos felizes, ao dia em que encontraremos a perfeição? O relacionamento perfeito, o trabalho perfeito, os filhos perfeitos, o corpo perfeito. Ah!! Nesse dia seremos plenamente felizes!!

Opa!! Perai... Mas perfeição existe? Por que não olhamos a vida com filtro de realidade, ou melhor, sem filtro?

A notícia parece ruim, mas nem tanto, a perfeição e felicidade permanente, não existem. Pelo menos não essas que vemos nos filmes e nos livros onde o bem vence o mal, sempre! A mocinha fica com o galã, sempre! O que vemos nas redes sociais, onde as pessoas estão felizes, lindas e curtindo, sempre!

Será que sabemos o que queremos de verdade e essa “coisa” existe e vai nos fazer feliz?

Autoconhecimento, visão da realidade sem filtros ou crenças limitantes, potencialização do que temos de bom e controle do que não é “tãããão” bom assim, aceitação do que não se pode mudar, mudança de foco, diminuição de expectativas.... Vixi! A lista é grande de coisas que, fora da perfeição, pode trazer mais momentos felizes e maiores também.

Coaching é um “trem” que pode ajudar sim, mas não faz milagres, não de deixa milionário do dia para noite, não te emagrece num passe de mágica e não traz o amor em sete dias, mas ele pode sim, trazer à tona o que tem de melhor e mais bonito aí de dentro de você, para te tornar uma pessoa mais plena, segura, confiante, tranquila e com muiiiitos momentos felizes.


5 visualizações
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Instagram

© 2015 by Nanda Ricci.