POTENCIALIZANDO TALENTOS

 

Em momentos de crise ou dificuldade, organizações e gestores entendem que seja importante dar uma “alavancada” na equipe, afinal o que é melhor do que uma “recarga” de baterias. Estamos vivendo em tempos de crise sim, mas não é a primeira vez e com certeza não será a última, não podemos deixar que essa sombra impeça que sua empresa permaneça ativa no mercado e melhor ainda, em crescimento.

 

Por conta disso, as empresas procuram realizar ações para motivar os colaboradores afim de alcançar os resultados desejados e aumentar o ânimo para os desafios. Mas aí está o ponto.

Há muito tempo trabalhamos a motivação das equipes, isso é ótimo e funciona, porém, por tempo limitado. Passada a ação motivadora logo a equipe volta ao seu estado natural.

 

Então o que fazer para que o dinheiro investido nessas ações renda resultados perenes?

 

Você pode estar pensando que isso não é possível, mas eu preciso discordar de você.

Colaboradores são pessoas, seres humanos e têm seus próprios mecanismos motivadores, ativadores de ações, habilidades para aumentar sua produtividade. Está tudo aí, dentro de cada um de sua equipe e de você também, mas é preciso ensiná-los a buscar isso e usar. A isso chamamos de AUTOGESTÃO.

A autogestão consiste em um conjunto de habilidades e atitudes que levam cada pessoa a buscar seus resultados, necessitando de pouquíssima interferência externa.

  • AUTOMOTIVAÇÃO

  • AUTOCONTROLE

  • AUTODESENVOLVIMENTO

  • GESTÃO EMOCIONAL

  • GERENCIAMENTO DE SI MESMO

  • AUTO LIDERANÇA

  • AUTONOMIA

Pessoas que aprendem a utilizar cada uma dessas capacidades são muito mais produtivas, satisfeitas, responsáveis e engajadas.

Se você quer ter resultados diferentes e melhores, precisa pensar em mudar o que está fazendo, já dizia Einstein.

Neste workshop, desenvolvemos atividades e ferramentas baseadas em PNL e Coaching, para potencializar os talentos de sua empresa.

O que a empresa ganha com isso?

Pessoas mais engajadas e motivadas, com foco em resultados, com desejo de realização e muito mais produtivas – em resumo, uma equipe que dará mais retorno e menos problemas para empresa.

  • Conceitos

  • Técnicas

  • Ferramentas

Tudo que cada talento de sua equipe vai precisar.

 

AUTOGESTÃO - Desenvolva sua capacidade de estar no comando de sua vida e de seus resultados

Reconhecer pontos forte e de melhoria, determinar o ponto de chegada e saber como chegar lá, tudo isso é parte dos comportamentos de uma pessoa que sabe gerenciar a si mesmo e a própria vida. 

METAS REALISTAS - Aprenda a criar metas que realmente funcionam.​

​GESTÃO EMOCIONAL – Aprenda a usar suas emoções como ferramentas para seu sucesso e realização.